[MASOCH-L] spamhaus X servidor de e-mail

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue May 29 10:57:09 BRT 2007

    Muitas vezes a denúncia não vem de lugar nenhum. Grandes sistemas de
RBL possuem milhares de endereços 'spamtrap' - armadilhas de SPAM,
divulgados na internet, no fonte HTML de sites, etc etc

    Esses emails são encontrados por robôs, porém nunca por seres humanos.

    Quando uma spamtrap recebe um email, assume-se imediatamente que
aquele IP está originando SPAM. E aí o IP é listado e os problemas você
sabe quais são ....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues