[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Julio Covolato julio at psi.com.br
Thu May 24 12:39:45 BRT 2007

Olá Fábio,

Uso o amavisd-new+spamassassin de forma global, para todos os domínios e
usuários, deixo o spamassassin ligeiramente com os scores mais altos que
o padrão para rejeitar somente os spams "gritantes". Depois uso o
osbf-lua "per user" via maildrop.

Abraços,

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>