[MASOCH-L] Problema com gateway de e-mail Postfix

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed May 16 17:37:57 BRT 2007

Olha...deveria funcionar normalmente, a não ser que exista alguma outra
regra que esteja permitindo passar por cima da reject_unlisted OU a
configuração do ldap para os virtual users não esteja legal.

Esse tipo de mensagem ocorre se você é um MX de um domínio, porém o
encaminhamento dele não está no transporte. Por exemplo, se você recebe uma
mensagem para exemplo.com.br e ela não está no seu transporte (talvez porque
não exista mesmo, ou existia e agora não mais, etc)

O reject_unlisted_recipient deveria impedir esse cara de entrar, a não ser
que você tenha um OK para sender, ou helo ou ainda recipiente que esteja
atuando ACIMA desse cara, o que não é bom.

Você poderia me enviar em pvt sua configuração de ldap para virtual users ?
Você precisa levar em conta na query aquela variável accountStatus.

Abs.