[MASOCH-L] Ethernet DSLAMs

Irjê irje at bewnet.com.br
Tue May 15 17:35:00 BRT 2007

Aqui usamos equipamentos IP-DSLAM da UTStarcom, compramos essa solução
da Ynoma(www.ynoma.com.br).
O único detalhe é que no uso da interface CLI, a configuração é longa e
pouco intuitiva. Existe uma interface de gerenciamento mas o seu custo é
bem alto.

Irjê Schmitz
Analista de Redes
B&WNet - Empresa do grupo SIM Telecom