[MASOCH-L] RES: RES: "Lista Negra" - racismo?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri May 11 21:56:07 BRT 2007

Vish Maria

E Buraco Negro?

Astrônomos e Estudantes de Física, mudem já o nome para Buraco #FFFFF....

Me desculpem o desabafo, acho intolerável qualquer forma de preconceito ou
discriminação por cor/sexualidade/religiosidade/etc/etc, o preconceito
mostra o nível de atraso da sociedade....

Mas tem hora que o movimento negro exagera né???? Acho que o bom senso faz
bem para todos.

Ai ai

Voltando ao assunto do seu cliente, basta enviar para ele um link da
Wikipédia que explica com detalhes o que são estes jargões. Se ele, como
representante de um grupo de pessoas perante a sociedade, for um indivíduo
sensato, que creio eu é premissa para o cargo, irá entender, afinal a
ignorância foi o que moveu o racismo, certo?

Abraós