[MASOCH-L] RES: "Lista Negra" - racismo?

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Fri May 11 21:10:53 BRT 2007

E se fossem listas pretas, a alegação seria a mesma?

http://www.soleis.adv.br/racismo.htm

Se não existissem crimes e desordem, não seria preciso ter polícia. Se as
pessoas soubessem defender seus direitos, seriam dispensáveis os advogados.

E o que dizer dos analistas de rede, programadores e "hackers" em geral?
Estão com a faca e o queijo na mão para mudar o mundo, mais que as leis -
que sempre andam bem atrás da realidade.

[]s