[MASOCH-L] RES: "Lista Negra" - racismo?

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Fri May 11 20:27:12 BRT 2007

Eu mandaria esse cara longe e mandaria ele arranjar o que fazer.

bah,  eu uma vez tive que reponder a um advogado (oh racinha) que mandou um
baita e-mail cheio de trechos da constituição brasileira porque estávamos
ferindo o direito dele a livre expressão.

desde quando é livre expressão mandar spam sobre cartilhas jurídicas ...

e pior, o cara ainda reclamava das mensagens de erro do qmail citando um
trecho da constituição que dizia que o idioma oficial do Brasil é o
português, cobrando porque um software feito por extrangeiros não emite
erros em português ...

tem que ter mta calma na hora de reponder pra desocupados quem esse seu
cliente ai ...

Boa sorte cara !