[MASOCH-L] RES: RES: RES: Configurar Cisco com Source Routing

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon May 7 15:27:21 BRT 2007

Sua solução atenderia sim, uma operadora fazia multilink, eu fazia o
next-hop para a interface do MultiLink. A outra operadora poderia continuar
com diversos gateway default.

Solicitei que alterassem, mas a operadora informou que só entregava este
tipo de solução com 2 interfaces Frame Relay. Qualquer alteração deste
cenário (FR + load sharing), exigiria um "estudo de caso", que envolveria
uma solução comercial diferenciada(!)