[MASOCH-L] RES: RES: Configurar Cisco com Source Routing

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon May 7 15:07:12 BRT 2007

Fernando, sem o PBR, o balanceamento era feito com o

load-sharing per-packet, nas interfaces, somente e ip CEF habilitado.

Com ele, fiz algo parecido com isto:

http://www.mail-archive.com/redewan@yahoogrupos.com.br/msg00929.html

o tráfego sainte funcionou sem problemas, no meu caso, balanceando o tráfego
igualmente por 4 interfaces.

Mas a entrada, só iria para a 1a interface do match.

Posso ter feito algo errado, mas ouvi relatos que a operadora tinha que
alterar a maneira que ela fazia o balanceamento, mas não pesquisei isto mais
a fundo.