[MASOCH-L] Aceitação automático de DNS Secun dário

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed May 2 16:47:23 BRT 2007

On Wed, 2 May 2007, Humberto Sartini wrote:

> Olá,
>
>     Nesse caso eu gostaria que não houvesse esse tipo de entrada,
> porém parece-me que não existe forma. Estou estudando o djbdns e seus
> "zilhões" de patchs e contribuições para verificar se tem algo que
> resolva meu problema.
>     Para quem quiser verificar o site o link é:
>     http://djbdns.akwireless.net/

fique com o bind. o djbdns não segue todas as regras que deveria e quebra
em certas situações. use-o somente como servidor de cache não
autoritativo.

acho que eu entendi o que voce quer, um zero-configuration slave server.
isso não existe e é melhor mesmo que não exista. voce pode acrescentar os
domínios que quiser ao /etc/named.conf com qualquer recurso fora do bind,
p.ex. ssh. depois execute 'rndc reconfig' para informar ao daemon que está
rodando que a configuração mudou.