[MASOCH-L] dns dinâmico com fqdn

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Wed May 2 15:20:10 BRT 2007

O tempo de resposta dos nameservers considero bom, 0.2 segundos... O
problema é que precisei alterar algumas coisas e a interface web estava
inacessível de vários lugares br que testei.
Mas concordo com o que vc disse, pra quem tem mbits e até gbits de banda,
ceder um pouco para esse tipo de serviço não faz mal algum.

Rafael