[MASOCH-L] Aceitação automático de DNS Secun dário

Humberto Sartini humberto at hss.blog.br
Wed May 2 13:42:19 BRT 2007

Olá,

     Nesse caso eu gostaria que não houvesse esse tipo de entrada,
porém parece-me que não existe forma. Estou estudando o djbdns e seus
"zilhões" de patchs e contribuições para verificar se tem algo que
resolva meu problema.
     Para quem quiser verificar o site o link é:
     http://djbdns.akwireless.net/

--
[ ]'s
Humberto Sartini