[MASOCH-L] Interface para gerenciar iptables

guto carvalho listas at gutocarvalho.net
Sat Mar 31 10:52:52 BRT 2007

Mais alguns projetos.

fireflier
http://fireflier.sourceforge.net

kmyfirewall
http://kde-apps.org/content/show.php?content=10073

guarddog
http://www.simonzone.com/software/guarddog/

esse aqui como o shorewall é um builder modo-texto, mas já facilita, não
achei guis, nem módulos para o webmin...
http://firehol.sourceforge.net/

depois de ler um pouco parece-me que o mais interessante é mesmo o
firewall builder (fwbuilder).

http://www.fwbuilder.org/

Porém de qualquer forma lhe digo que é mais gostoso, produtivo e
interessante fazer um script ;)

[]'s
Guto