[MASOCH-L] servidor travando sem motivo aparente

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Thu Mar 29 17:44:16 BRT 2007

Me desculpem, esqueci de falar dos detalhes... O sistema operacional é
Linux, Debian 3.1 sarge(antes e depois)... É estranho que eu tive 'kernel
panic' nesse mesmo servidor com dois kernels diferentes, a primeira foto é
do kernel 2.4 e a segunda é do kernel 2.6 no mesmo servidor, com HD
diferente e instalação nova. Em ambas instalações tive esses problemas. A
primeira já tinha quase 2 anos e só começou a dar problemas esses dias(uma
semana atrás).
Em relação ao USB eu simplismente não fiz nada, não alterei configurações e
nem coloquei um pendrive, até pq nem entrada USB ele tem apesar de suportar.
Mas vários erros no kernel 2.4 assim como esse último no kernel 2.6 o 'usb'
apareceu no meio. Sobre o cooler, eu sempre fico de olho pra ver se ele está
funcionando e nesse caso estava ok. Simplismente muito estranho, será que a
placa mãe que está nos seus últimos dias?

Grato,
Rafael Possamai