[MASOCH-L] recuperação HD

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Mar 27 15:16:45 BRT 2007

olá,

pois é ...eu tive problemas com 02 Hds seagate no
último ano. Estatística contra mim ? não sei ...
ontem eu vi IDEs neste mesmo "stand center" que comentei (para referência) ...

HD 160 -> R$220,00
HD 250 -> R$ 270

PS: HDs que *eu* não vejo dar problemas são da maxtor...
problema que vejo com SATA, somente MB novas tem
conectores ...se precisar , mesmo que
temporariamente colocar em um PC um pouco velho
... não terá possibilidade .... enfim ...
[]s
Fabiano

At 15:08 27/3/2007, Antonio Carlos Pina wrote:
>Compre seagate IMHO. Mas isso é muito como "time de futebol" :-)

> inviável. além disso hd é hoje coisa
> garantia troque-o com o fabricante

>__
>masoch-l list
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l

Fabiano Souza
TPD - Telefonica Pesquisa e Desenvolvimento
Rua Brigadeiro Galvão, 291 - 7º andar
01151-000 Barra Funda - São Paulo/SP -Brasil

phone : +55 11 3824-2076
cell      : +55 11 9657-1329
fax       : +55 11 3824-2189 (A/C Fabiano)

Fabiano.souza[at]tpd dot com dot br