[MASOCH-L] RES: Solução de Anti-vírus

Wagner wagnerpaxs at gmail.com
Mon Mar 26 11:01:27 BRT 2007

O Avast! Anti-vírus também é muito bom, mas parece que a licença gratuita
dele é apenas para uso pessoal e não-comercial.

Testei também o Avira Antivir, muito bom, mas peca em atualizações...

Agora se partir para soluções pagas, ai você tem excelentes opções como
Symantec, CA, Panda...

Em 26/03/07, Anderson A. Wehmuth <listas at webcom.inf.br> escreveu:

> Active Virus Shield é muito pesado, fica rodando o tempo todo....
> Ainda prefiro o NOD32, muito leve e bom.
>
> Anderson

Wagner Santos
81 9127 9823 / 87 8807 3970

wagnerpaxs at gmail.com