[MASOCH-L] Postfix não entrega para Hotmail

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Fri Mar 23 14:36:16 BRT 2007

Rafael,

tivemos um problema semelhante quando mudamos o ip do nosso servidor. O
senderbase.org por exemplo, usa como um dos critérios de avaliação a média
de mensagens enviadas a partir de um determinado IP e se essa média
aumentar muito, ele baixa a "reputação" do servidor. Acho que o hotmail
consulta essa reputação.

--

Atenciosamente,

Welliton Sá