[MASOCH-L] serviço de mailing

Rodrigo Campos camposr at gmail.com
Wed Mar 21 16:38:13 BRT 2007

Mas o que você usa hoje  (e não te atende) ?

Qual a quantidade que você precisa enviar e em quanto tempo ?

O bom é velho Bulk Mailer não serve ?

http://freshmeat.net/projects/bulkmailer/

Projeto com mais de 6 anos e padrão 'de facto' entre instalações
grandes de majordomo.

Já vi lista grande ( > 6.000 assinantes) usando bulk mailer sem problemas.

Obviamente ele não é mágico, você vai precisar de cpu/io/rede decentes
para conseguir mandar um volume grande de mensagens.

"My job is to help destroy
What's left of your imagination
By feeding you endless doses
Of sugar-coated mindless garbage"