[MASOCH-L] Ejabberd.

Junior Pires junior at gujao.com
Tue Mar 20 08:48:16 BRT 2007

Cara, assim... Eu uso isso num FreeBSD, e não tenho vpn montada nem nada,
eu consigo o acesso externo só apontando o Pandion pro meu server na porta
5222.

Eu já tirei meu Firewall todo, deixei só com a regra do NAT e nada...

--
Junior Pires
Assistente de Informáica

 acredita-se estar livre de perigo.