[MASOCH-L] Ejabberd.

Junior Pires junior at gujao.com
Tue Mar 20 08:37:46 BRT 2007

Bom dia pessoal!

Pessoal, eu tenho aqui um servidor ejabberd rodando internamente onde eu
interligo matriz e 2 filiais para fazer a comunicação interna.

A questão está na hora da transferencia de arquivos, pois eu consigo
transferir normamente entre contatos aqui na matriz, já que o servidor
está localizado aqui. Quando eu tento enviar algum arquivo da filial para
um contato aqui da matriz ele dá erro e não consegue fazer a
transferência.

Alguém ai sabe o caminho das pedras? Só pra ressaltar, eu uso o Pandion
como client.

Grato desde já,

--
Junior Pires