[MASOCH-L] Bloquear gmail

Juliano Dapper juliano.dapper at getnet-tecnologia.com.br
Thu Mar 15 14:46:58 BRT 2007

Usando o metodo CONNECT o deny da ACL teria que executar antes de
http_access deny CONNECT !SSL_ports ?

Mauricio Bonani wrote:
> Para https o correto seria:
>
> http_access deny CONNECT proibido

| Fábio Juliano Dapper
| LPIC-2 Certified - Linux Professional Institute
| GetNet - Tecnologia em Captura e Processamento de Transações
| Fone: +55 (51) 3598-9800 Fax: +55 (51) 3598-9801

“Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou
instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais,
particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas,
total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta
mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão,
notificando o remetente imediatamente”.