[MASOCH-L] duvida... (talvez off-topic)

Paulo Júnior paulojunior at unilestemg.br
Thu Mar 8 17:00:40 BRT 2007

Boa tarde a todos,

Não sei se poderia estar fazendo este tipo de pergunta aqui, mas estou
precisando de uma ajuda, se não podia, favor desconsiderar e me desculpe.

Tenho 3 servidores proxy na empresa que trabalho, queria unir todos em
apenas um servidor. Ai vem o problema.

Iria colocar 4 placas de rede, uma real e outras 3 nas 3 redes diferentes
que tenho aqui. Mas o usuário que esta na rede 1 por exemplo, não pode
acessar a web quando utilizar a rede 2.

Pra ser mais especifico, um funcionário, que também é aluno da instituição,
quando estiver trabalhando, não poderá acessar a net com seu usuário de
aluno, e sim com usuário administrativo.

Então precisaria de criar arquivos de usuários por placa de rede. Regra do
tipor, user1 user2 e user3 so podem acessar a internet na interface eth0, e
user4 e user5 so podem acessar pela placa eth1, etc...

Alguém sabe se tem como eu fazer isso????

Obrigado,
Paulo Júnior