[MASOCH-L] RES: RES: Mailserver? DNS?

Anderson Wehmuth listas at webcom.inf.br
Thu Mar 8 12:02:32 BRT 2007

 1) Verificando o DNS reverso do IP [200.152.209.130]:
$ host 200.152.209.130
130.209.152.200.in-addr.arpa domain name pointer server1.winhostbr.com.

Resultado: OK, o IP [200.152.209.130] resolve para um host válido
[server1.winhostbr.com.].

2) Verificando o DNS direto do host [server1.winhostbr.com.]:
$ host server1.winhostbr.com.
server1.winhostbr.com has address 200.152.209.130

Resultado: OK, o host [server1.winhostbr.com.] resolve para o respectivo IP
[200.152.209.130].