[MASOCH-L] Servidores emails Virtualizados

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Mar 7 19:51:35 BRT 2007

Oi,

Tenho impressão que vc quer um milagre... Alem do mais vc tem 4
maquinas disputando o mesmo HD!!! Talvez configurando o vmware para
permitir acesso direto ao hardware. Se não me engano tem uma opção na
qual vc cria uma partição e permite que a maquina virtual acesse
diretamente ela. Talvez isso ajude.

Se vc realmente precisa de (para)virtualização eu recomendaria olhar o
XEN ou o OpenVZ. Claro... se o seu caso for linux! Alem disso se cada
maquina virtual tiver o seu HD vai ajudar.

Christian Lyra
PoP-PR/RNP