[MASOCH-L] VirtualServer 2005 + VMAdditions + LinuxRedhat7.3

Diego HC Silva dhcsilva at mentat.com.br
Wed Mar 7 18:27:54 BRT 2007

Pessoal

Deu certo,

Como disse, estava usando o kernel padrão. Fui até os fontes dele, executei um make oldconfig, copiei o .config para o diretório dos fontes do kernel 2.4.34-1, habilitei a opção:
- IP: Virtual Server Configuration, deixei todas as opções habilitadas como modulo.

Compilei e dei boot no servidor, refiz o processo de instalação dos plugins, reiniciei novamente o servidor e tudo funcionando corretamente.

Valew pela força

[.]´s

Diego