[MASOCH-L] RES: OFF-TOPIC - Tarifa de ligações locais

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Mar 7 09:34:13 BRT 2007

Tem um detalhe também.

Com os pulsos sempre acreditávamos na operadora, pois vinha "400 pulsos
excedentes' e você ficava no escuro sem saber praonde foram, principalmente
se for uma residência com filhos, o culpado nunca é encontrado.

Por minutos há a obrigação de enviar um detalhamento de conta, facilitando
localizar o porque dos gastos, não somente "pulsos excedentes"