[MASOCH-L] dica de servidor de email...

Paulo Júnior paulojunior at unilestemg.br
Sat Jun 30 09:50:17 BRT 2007

Bom dia a todos,

Atualmente utilizo qmail + vpopmail + spamassassim (tutorial qmailrocks) em
dois servidores, um com +-3000 contas e outro com +-500 contas...

Não estou satisfeito com a solução devido ao imenso numero de spans que
estão chegando.

Agora vai a duvida, adquirimos 2 novos servidores e vou ter que reinstalar e
migrar... o que vocês me sugerem? Continuar utilizando a mesma plataforma ou
mudar??? O que vcs utilizam para servidor de email??? Preciso ter um serviço
de melhor qualidade aqui, pois os usuários estão reclamando!!!

Quem puder me ajudar, agradeço...

Paulo Júnior
IGS / UnilesteMG
paulojunior at unilestemg.br