[MASOCH-L] IP estático ou dinâmico ?

Wagner wagnerpaxs at gmail.com
Thu Jun 21 11:23:34 BRT 2007

Eu particularmente prefiro DHCP com endereços fixos atribuídos de acordo com
o endereço MAC da placa de rede, claro que existe o risco de ter 2
interfaces de rede com o mesmo MAC, mas pelo menos na hora de cadastrar as
estações no seu DHCP, você poderá identificar as que possuem MAC address
iguais e substituir a interface clonada ;)

Em 21/06/07, Hermógenes Junior <shampooms at gmail.com> escreveu:

> Aproveitando a carona na conversa Lao Dan, tem como saber realmente a
> detecção de um clone na rede... e qual seria o clone!

> rede

> origem.

Wagner Santos
81 9127 9823 / 87 8807 3970