[MASOCH-L] Squid e portas diferentes de 80

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Thu Jun 14 08:20:28 BRT 2007

Sim, na verdade ja existia um range na configuracao que
incluia as 2 portas que preciso acessar, 8080 e 8529.
Mas mesmo assim coloquei as 2 nessa acl.
O http_access deny !Safe_ports ja estava la.

Estou começando a achar que o Iptables é que  esta
impedindo a saida por essas portas, nao o Squid.
Vou ver como estao as regras.
Obrigado