[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ... Provocando um pouquinho.

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon Jun 11 14:38:36 BRT 2007

Não sei quais as facilidades que eles oferecem para voce que é
cliente.

Existe algum contrato ou algum documento tecnico que o Terra
enviou falando da utilização do SPF?

O uso de SPF é uma excelente pratica, porém não há como dizer
que é obrigatório (infelizmente).

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"