[MASOCH-L] Algo como IFTOP (BSD) ou TRAFSHOW no Windows

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue Jun 5 18:36:22 BRT 2007

IPTRAF isso! isso! isso! isso! como falei, faz muito tempo que não uso
Linux, somente BSD...

Eu tenho o WireShark instalado aqui (antigo Ethereal), mas nunca tinha
tentado gerar gráficos apartir dele... vou dar uma verificada.

Mas se alguém conhecer outra coisa... (se possível mais simples, pois não é
pra mim usar, e sim para um cliente ficar analisando o uso da internet).

Obrigado pelas sugestões.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial