[MASOCH-L] RES: RES: IPs China, corea, etc.

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Jun 5 15:30:43 BRT 2007

"O que mais vejo de solicitação é cliente EXIGINDO que a porta 25..."

Essa estrategia de bloquear a porta 25 em ambiente compartilhado como,
predios, condominios é dor de cabeça na certa.

Acho que isso tambem já cai em termos de responsabilidade dos
provedores de servico de email, pois se fosse politica de todos
separar as portas|servidores MTA->MTA e MUA->MTA, ficaria mais fácil
  contornar esse tipo de situacao.

Ai todos poderiam bloquear a porta 25 sem problemas.

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"