[MASOCH-L] RES: IPs China, corea, etc.

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Tue Jun 5 15:07:47 BRT 2007

grande parcela de culpa nisso, acredito eu, esteja justamente em
administradores relapsos que não cuidam da segurança dos seus servidores e
os mesmos acabam sendo infestados com worms e backdoors.

outra parcela esta nas operadoras, que acredito que como aqui no brasil, lá
também só  pensam em vender e ganhar dinheiro, não estão nem ai para a
qualidade no serviço.

Acho que enquanto não houver algum tipo de lei ou orgão que cobre das
operadoras algum tipo de contrrole sobre esses ataques, vamos continuar
vivendo virtualmente nessa terra de ninguém conhecida como internet.