[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ...

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jun 5 12:31:04 BRT 2007

você está com o softfail ligado?
deixe sempre em modo hard (-all).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.

Haaa poizé ...
Mas em estando minhas contas de correio hospedadas nos servidores de um
grande provedor nacional ...

Mas, veja o cabeçalho:

Received-SPF: none (mx4.terraempresas.com.br: 87.251.161.48 is neither
permitted nor
    denied by domain of xxx.com.br) client-ip=87.251.161.48;