[MASOCH-L] Duas placas (GATEWAYDEV)

Marco Antônio Faria Botelho mafbotelho at gmail.com
Fri Jul 27 16:30:37 BRT 2007

Fazendo assim "funciona" em parte, consigo pingar nos dois IPs, mas ao
verificar através do ifconfig o tráfego das placas, somente a que está
definida no parâmetro gatewaydev contém estatisticas de uso.

Ao verificar no servidor gateway os MACs são os mesmos para os dois IPs.
Então, o servidor está respondendo pelo dois IPs, mas somente através de uma
placa de rede.

Achei muito interessante a sugestão do Everton do recurso bonding... mas
ainda gostaria de verificar se há como isto funcionar desta maneira.

--
Marco Antônio