[MASOCH-L] Recuperar/Reset Senha Active Directory

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon Jul 23 18:58:30 BRT 2007

Thiago, eu consegui resolver o problema.

Usei esse software que voce citou para habilitar o administrador local e
trocar a senha .

Porém para trocar a senha do controlador do dominio o buraco foi mais
embaixo. Tive que desabilitar alguns aplicativos que verificavam a
integridade do sistema ( a pior parte foi identifica-los ). Depois de
desativa-los segui o how to que mencionei:

http://www.petri.co.il/reset_domain_admin_password_in_windows_server_2003_ad.htm

E depois de apanhar um cado, consegui.

Obrigado pela ajuda

[]'s

Hamilton Vera, vulgo Ogro

:)

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"