[MASOCH-L] RES: RES: Linux + Quagga

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jul 19 10:02:38 BRT 2007

A placa cyclades a que me referi foi modelo pc300, descontinuado, com 1
interface RS-232. O colega precisa de 4MB, logo, esta placa está descartada,
pois não fará multilink.

Outro detalhe, o suporte para kernel Linux e freebsd dela é muito antigo.

Creio que ele gostaria de descartar o cisco por causa de limitação de
interface, o que não será possível em nenhum PC. Como você mesmo disse, o
custo disto em uma placa PCI é alto.