[MASOCH-L] RES: Linux + Quagga

alessandro.santanna at embraer.com.br alessandro.santanna at embraer.com.br
Thu Jul 19 09:41:31 BRT 2007

A empresa Sangoma fabrica placas com capacidade de até 8 portas E1.

"Renato Frederick" <frederick at dahype.org>
Sent by: masoch-l-bounces at eng.registro.br
19/07/2007 09:19
Please respond to
"Mail Aid and Succor,   On-line Comfort and Help"
<masoch-l at eng.registro.br>

"'Mail Aid and Succor,  On-line Comfort and Help'"
<masoch-l at eng.registro.br>
cc

Subject
[MASOCH-L] RES:  Linux + Quagga

No que diz protocolo dinâmico de roteamento, sim, caso você necessite de
algo do tipo ospf/rip que o cisco não tolere por falta de CPU/memória.
No que diz a conversão de interface, desconheço alguma interface serial
que
suporte 2MB para colocar em um PC.
A anos atrás a Cyclades fez uma placa destas, mas se não me engano a
velocidade máxima era desprezível e os protocolos suportados de enlace não
muito grandes.