[MASOCH-L] Reverso Embratel

Thomas Britis thomas at tcnet.com.br
Tue Jul 3 21:18:18 BRT 2007

Boa noite,

 Não é bem um patch. Não é novidade para ninguém que o djb não gosta do bind
e, não move uma agulha sequer para a interoperabilidade dos dois. O script é
muito simples e não tem porque ter problemas (mesmo com grande carga em
produção). Ele manda apenas um "aviso" ao slave alertando sobre alterações
nas zonas que você especificar.
 Tenho em produção algo parecido (utilizando Net::DNS) e sem qualquer tipo
de problemas.

 Já para fazer seu servidor responder autoritativamente pelo reverso, entre
em contato com a Embratel e solicite que isso seja feito.

 Atenciosamente,

Em 3 Jul 2007, Aristeu Gil Alves Jr escreveu:

>Oi Thomas,
>
>Valeu pela dica! Eu, quando falei em patch, me referia a este
>script... havia encontrado o mesmo, mas não o usei em produção ainda.
>Este script está funcionando bem?
>
>E como faço para as consultas chegarem no meu servidor autoritativo?
>
>Abraços
>--
>Aristeu Gil Alves Jr
>__
>masoch-l list

Thomas Britis
TCNet Informática e Telecomunicações LTDA