[MASOCH-L] Reverso Embratel

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr at gmail.com
Tue Jul 3 20:50:46 BRT 2007

Em 03/07/07, Lao DanTong<danton at inexo.com.br> escreveu:
> instale um servidor que funcione bem no modo autoritativo e não tem melhor
> que o bom e velho Bind para isso. ele não morde, você vai ver.

Sério pessoal... não estou querendo questionar gostos, RFC´s, cosital.
Sei que tem gente que gosta de um, outros gostam de outro. Tem gente
que usa sendmail, outros, qmail, etc.

Eu quero apenas ver os pacotinhos das queries de DNS reverso chegando
no meu servidor, com uma delegação bem RFCética, podes crer, para ele
responder RFCéticamente e com a autoridade de um servidor
autoritativo, como ele é. :)
Quero apenas simplicidade, mantedo-me nos padrões, asseguro-lhe isso.

Sei que é possivel. Gostaria obter ajuda de quem conseguiu, e eu sei
que conseguiram. Perguntei na lista para ver se outras pessoas
poderiam ganhar com a informação tb, mas se a receita é secreta...

Abs
--
Aristeu Gil Alves Jr