[MASOCH-L] Reverso Embratel

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr at gmail.com
Tue Jul 3 17:59:06 BRT 2007

Depois de muito tempo, estou retornando a questão do reverso na Embratel.

Atualmente, a Ebt somente atua como Master/Slave ou Slave, resolvendo
todas as consultas de dns reverso.

Como uso tinydns, que não tem transferência de domínio como o bind,
fico impossibilitado de utilizar o reverso da embratel. Posso utilizar
patches, que nem conheço a procedência ou a estabilidade, mas não é o
que quero fazer.
Eu gostaria, tb, de ter a possibilidade de resolver as consultas de
reverso em meus servidores.

Alguém poderia me dar o caminho das pedras para pedir uma delegação
simples para meu DNS resolver o reverso? Pode ser em PVT. Muito
obrigado.

Um abraço a todos,
--
Aristeu Gil Alves Jr