[MASOCH-L] Espaço em disco

Acácio Alves dos Santos adm.acacio at digi.com.br
Mon Jul 2 13:02:05 BRT 2007

Marcelo,

Eu já vi esse tipo de problema ocorrer, enquanto não reiniciava o
processo que estava utilizando o espaço em disco, ou simplesmente
enquanto não se reiniciava a máquina.

Mas pode ser algo mais simples.. veja se não tem algum diretório/
arquivo oculto ocupando espaço..

Acácio Alves dos Santos
Administração de redes
Diginet Brasil
adm.acacio at digi.com.br
(+55) 84 4008-9000

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação
confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber
esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela
contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você
recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua
cooperação.

This message, including its attatchments, may contain confidential
and/or
privileged information. If you are not the recipient or authorized
person to
receive this message, you must not use, copy, disclose or take any
action based
on this message or any information herein. If you received this message
by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-
mail and
deleting this message. Thank you for your cooperation.