[MASOCH-L] RES: Sobre funcionamento do Apache Httpd

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jan 30 17:02:56 BRST 2007

no meu caso sim, infelizmente. considere por exemplo webservices sobre
HTTPS.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
Conhecimento Gerando Soluções.

On Tue, 30 Jan 2007, Juliano Dapper wrote:

> Cada caso é um caso :-)

voce precisa de certificado ICP-Brasil para site https? que eu entenda
um
certificado desses só é necessário em assinaturas.