[MASOCH-L] Roteamento com linux

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue Jan 30 15:13:15 BRST 2007

On Tue, 30 Jan 2007 fernandoc at cancelier.com.br wrote:

> acho que nao me espressei muito bem, eu precisaria colocar as maquina com
> IP VALIDOS atras da eth2. e nao fazendo PREROUTING.

o que voce quer dizer com ATRÁS de eth2? ou elas estão na mesma rede de
eth2 ou não, não tem sentido esse 'atrás'.

pelo que entendi sua rede é assim (os que não usam fontes monospace, azar,
esta lista tem que permitir alguma ascii-art):

                                     eth2     eth1
internet ---[roteador]----[switch]-----[linux]-----[switch interno]-----
                             | | |