[MASOCH-L] RES: RES: RES: Sobre funcionamento do Apache Httpd

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jan 30 12:36:22 BRST 2007

Desculpe, não foi meu intuito, ficou meio grosseiro minha resposta. Mas eu
me referi que o caso que eu citei o professor citou o http, não ao seu
comentário, que foi muito interessante.
Creio que um mestre que não sabia nem as possibilidades do HTTP, nem se
aventuraria a tentar explicar o HTTPS hehee

Abraços e obrigado!