[MASOCH-L] Sobre funcionamento do Apache Httpd

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Tue Jan 30 10:12:12 BRST 2007

Rapaz,

ainda tentei debater com ele, se ele não estava se confundindo com FTP e
misturando os conceitos que não tem nada haver com carga.

Mas ele foi categórico e disse que tinha um apache em casa e ia compilar
e mostrar, pois já que ele tinha tanta certeza eu queria ver funcionando...

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br