[MASOCH-L] Problemas com a Oi - Primeira ligação sempre fica muda

Eduardo Alcantara de Lima edu at ecosistemas.com.br
Thu Jan 25 16:10:07 BRST 2007

Amigos,

Temos aproximadamente 80 linhas OI e todos os nossos usuarios estão
reclamando ( incluindo eu ) que em 50 % das ligações que fazemos ou
recebemos, não conseguimos ser ouvidos pela pessoa a quem estamos ligando
( Fixo ou celular ), tendo assim que repetir a ligação. eu pensei que fosse
a leva nova de aparelhos que recebemos Siemens CX75, mas temos outros
modelos de outros fabricantes. comprei um motorola e o problema se repete,
chegandoa uma conclusão que o problemas esta na OI.

Alguem esta passando por isto ??

Estamos no Rio

Eduardo Alcantara