[MASOCH-L] MLPPP e MLFR

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Wed Jan 24 14:05:13 BRST 2007

Pessoal,

Lendo alguns artigos sobre MLPPP e MLFR, fiquei com algumas duvidas a
respeito da da utilizacao pratica do multilink.

O MLFR parece ser necessario para se fazer fragmentacao. Nao se pode
fazer fragmentacao no FR com um unico PVC, DLCI ?

Do ponto de vista do provedor de servicos, quais seriam as reaos
aplicacoes (ou tipicas) para se utilizar servicos multilink ?

Quais as principais vantagens da utilizacao dessas configuracoes ?

Li alguma coisa sobre agregacao de varios links fisicos em um unico linl
logico.  Aqui no Brasil temos algum exemplo de utilizacao desse tipo de
servico para clientes ? Quais seriam ?

Os provedores de ADLS utilizam essas configuracoes para os clientes ?

Estou fazendo uma busca em outras referencias um pouco mais detalhadas.
Se voces puderem me indicar algum material, fico agradecido.

Obrigado,

Giuliano