[MASOCH-L] Solução para cameras de segurança

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Jan 19 15:44:56 BRST 2007

Dário,

Durante a implantação aqui na empresa eu fiz a instalação do servidor, e a
configuração do programa, mas a parte de passar cabo, alinhar câmera, etc..
não conheço muito... mas me recordo que não precisou trocar nenhuma câmera,
usamos as câmeras que já funcionavam com o vídeo cassete (cabo coaxial)...
estamos até pensando em comprar algumas mais modernas, para a imagem ficar
melhor, mas as antigas funfaram perfeitamente...

Sobre esse produto que você passou o link eu não o conheço... mas pelo que
li é só uma câmera ip, você alinha, configura um ip interno para ela, se
quiser acessar remotamente (ela vem com um servidor web interno) faz o
redirecionamento (portforwarding) no seu roteador e pronto... se você
precisa "gravar" acredito que essa não seja a melhor solução... é melhor
comprar a placa e usar o geovision mesmo.

T++

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial