[MASOCH-L] IP sem reverso na MTA: bloquear ou não ?

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Wed Jan 17 09:54:19 BRST 2007

Bloqueamos os que não possuem reverso cadastrado. Caso tenha, não importando qual,
aceitamos, mas claro com a possibilidade de ser "barrado" mais adiante com outras
técnicas de filtros (RBLs, reverso com indicação de faixa dinamica e etc...)
Existem alguns falsos positivos, mas no balancete final é bem compensador.
Somos um provedor e trabalhamos com uma média de 10K msg/h

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico
InfoNet - Soluções Internet
(0xx79) 2106-8000/  (0xx79) 9978-7925